sábado, 22 de julho de 2017

Fui eu



Quando você olha para os tempos mais difíceis de sua vida e vê apenas um tipo de pegadas na areia era porque eu estava carregando você.
Quando também na areia ha um castelo feito de modo desajeitado por alguém não profissional...sim...era eu também.
E aqueles buracos ao redor para que a água do mar não o destruísse...tudo feito por mim.
Quando você ouvia a campainha tocar e nínguém estava à porta...sim...eu.
Lembra-se quando você me pediu para olhar sua fatia de torta enquanto ia ao banheiro , e que quando voltou havia uma grande mordida nela,alguém com os dentes parecidos com os meus ?.Foi alguém muito parecido comigo.Eu estava observando sua torta como disse que o faria.

Quando você olha para os tempos mais maravilhosos de sua vida e vê pegadas de um pato na areia próximas às suas isso é um pouco estranho.Eu imagino que o pato tenha feito sua vida ser fantástica ou foi apenas uma coincidência que ele estivesse por perto.

Quando você acordou naquela manhã de seu aniversário e havia um presente que você tanto desejava e o cartão estava em branco...você me perguntou se tinha sido eu...eu disse que sim.Hoje eu quero reiterar que fui eu mesmo.

Quando você olha para as nossas pegadas na areia e havia um risco que nos acompanhava....era eu com um galho a marcar o chão.E quando esse risco subitamente terminava (para recomeçar alguns metros depois) era porque você me pedia para parar.

Lembra-se como , no dia de seu casamento , o padre perguntou aos presentes se alguém se opunha à cerimônia e uma voz lá no fundo disse : Sim...Eu acho que foi aquele pato.

Lembra-se que uma vez eu estava levando você para casa e subitamente um rato atravessou a estrada e foi atropelado ?Todo o restante do caminho você chorou se culpando.Não adiantou eu dizer que fui eu.
Quando sua vida foi salva por um transplante renal e o doador era anônimo...sim....fui eu.Eu mantive em segredo pois não queria que você soubesse que eu viveria de certa forma dentro de você.

E...quando você olhar todas as vezes para o que aconteceu na sua vida e ver que haviam pegadas ao redor das suas,em todos os lugares , era eu afastando os caranguejos que você tanto temia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário